A Honda XL 700V Transalp surgiu no mercado europeu como resposta à crescente popularidade do rali mais disputado do mundo – o Paris-Dakar. O modelo chega para liderar a categoria Big Trail no Brasil. A moto da Honda aposta na elegância, conforto, fácil pilotagem e na força do Motor SOHC V2 com oito valvulas, 680 cilindradas, injeção eletrônica PGM-FI. Este conjunto proporciona 60 cv a 7750 rpm e 6,12 kgf.m a 6000 rpm e uma grande capacidade de aceleração e frenagem com o sistema de ABS. Tecnológia de ponta nas suas aventuras.
A Honda CBR 250R tem um motor de 249 cilindradas e refrigeração líquida, favorecendo o consumo eficiente de combustível, com um tanque de 13 litros a moto da Honda tem uma autonomia de 350 km. Este avançado motor monocilíndrico também reduz os custos de manutenção, outro fator essencial para evitar preocupações ao proprietário. A CBR tem sistema de injeção de combustível PGM-FI, oferecendo alta potência, carenagem, pneus e conforto de moto esportiva, contando também com freios ABS na versão mais completa. O Brasil está esperando.
A Honda VFR 1200F chega ao Brasil por R$ 70.000. A moto tem design revolucionário e tecnologia de ponta, motor V4 de quatro tempos, com 1237 cc e arrefecimento a líquido, desenvolve potência máxima de 172,7 cv a 10.000 rpm e torque de 13,2 kgf.m a 8.250 rpm. O propulsor foi concebido para atingir altas velocidades, com entrega de potência progressiva e confortável. O motor dispõe de torque já em baixas rotações, com 90% disponível a partir de 4000 rpm. A transmissão automática de dupla embreagem (DCT – Dual Clutch Transmission), inédita em âmbito mundial para motocicletas é o grande diferencial, o piloto escolhe o câmbio manual, automatico econômico e automotico esportivo. A VFR1200F está equipada com a mais recente tecnologia de freios para utilização esportiva, um ABS de ultima geração que completa um design moderno e tecnológico.
Veja Mais em: http://www.motodriver.com.br/category/honda/ .
a honda si supera akada ano
ResponderExcluir